Tudo sobre Lelio Vieira Carneiro Junior



E de modo a comemorar a edição 2018 e se aproximar ainda Muito mais do público e Destes fãs da velocidade e da aventura, a organizaçãeste do evento anuncia a criação do “Sertões Festival”. Trata-se de uma sé especialmenterie por ações inovadoras para entreter o público.

Este sitio foi criado usando o MyHeritage. O é um Magnífico sistema que permite a qualquer 1, saiba como você e eu, produzir 1 sitio privado de modo a sua própria família, produzir sua própria árvore genealógica e compartilhar fotos por família.

A principal prova de Rally do Brasil começa a partir de 1º do agosto, em Goiânia (GO), e possui roteiro inédito rumo ao sul do país.

A previsãeste é de que os primeiros competidores cheguem a Itaipu no POR DIA oito do agosto a partir das 12h. O evento vai até às 18h. Haverá transporte de modo a público do Centro por Recepção de Visitantes (CRV) de Itaipu até este Mirante do Vertedouro, local da rampa. 

De modo a quem nunca esteve em Itaipu, a chegada do evento será um grande passeio”, ressalta Sabrina Proença, responsável pelo departamento de competições da Dunas Race, organizadora da prova.

Entre ESTES carros, este rali do regularidade cumpre o papel do atrair novos aventureiros à disputa. O trajeto é diferenciado e a Classe conta usando uma equipe exclusiva.

“Com tantas mudanças pelo carro este nosso ano, a primeira expectativa é chegar todos os tempo isento imprevistos mecânicos. Se isto for alcançado, um Porreiro resultado estará garantido na nova Classe, como nosso carro é muito rápido”, avalia Cassol.

O cearense utilizando Muito mais títulos pelo Rally Destes Sertões é só alegria, porque neste ano a chegada minha revisão aqui será em Fortaleza e vai contar utilizando a presença do familiares e amigos. “Há muita gente óptima migrando para os UTVs e blogar torna a Classe cada vez mais competitiva e a prova Muito mais desafiadora.

“Entra ano e sai ano, utilizando patrocínio ou nãeste, estamos pelo grid. Este Sertões faz parte da minha vida desde 1996 e trabalhamos durante este ano também para viabilizar nossa participação.

Iremos novamente do UTV e estamos animados usando este roteiro de que terá algumas novidades nesta ediçãeste”, afirma Piano, 1 Destes recordistas por títulos da competiçãeste. Para além por piloto e chefe por equipe é preparador por veículos off-road.

A cerimônia do premiação e a festa de encerramento serão realizadas na Ono Music Hall, a partir DE 20h30. A entrada é gratis de modo a todos ESTES integrantes da caravana do rali. Mulheres também nãeste pagam. Para os demais, este convite luta R$ 20,00.

Agora, usando este Sertões chegando em “casa” parece que estamos voltando as origens e vamos lutar de modo a completar Praticamente as etapas e buscar superar este resultado do 2017”, diz Mendes, qual está na equipe a partir de 2006 e há 11 anos é o navegador oficial por Piano. No ano passado, a dupla Piano/Mendes garantiu pódio, ao fechar na 4ª posiçãeste na geral Destes UTVs.

“Devido ao novo roteiro, minha e sua estratégia por pneus, por exemplo, ainda não está site definida e o sistema por freios está passando por melhorias na refrigeração, neste momento. Porém acredito de que até a aqui largada estaremos com tudo ajustado”, pondera o piloto.

Você atualmente não está logado como membro do MyHeritage. Várias DE informações exibidas podem ser limitados. Iniciar sessão ou Cadastre-se

O Rally dos Sertões inovou Ainda mais uma vez e criou de modo a a prova desse ano o “Sertões Festival”, que vai reunir várias atrações gratuitas ao público no autódromo internacional Ayrton Senna, em Goiânia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *